“Competência e agilidade são imprescindíveis”

Nós da RoSYS Tecnologia levaremos tranquilidade, agilidade e conhecimento a sua empresa. Cuidamos da parte complicada, para sua empresa expandir com foco e qualidade.

Service Desk

Atendimento técnico especializado e prático é o que seu negócio precisa. Colaboradores entregando o máximo do seu trabalho com um respaldo rápido e uma solução programada.

Deixe a RoSYS Tecnologia cuidar da sua infraestrutura, concentre seus esforços no desenvolvimento do seu negócio.

Com as melhores práticas, focamos no processo e na produtividade da empresa, seguindo a metodologia ITIL V4.

  • Regras e bloqueios de internet conforme solicitação do cliente;
  • Monitoramento remoto do servidor;
  • Backup automatizado e backup remoto (servidor do cliente);
  • Acesso remoto (urgente) para os designados da empresa;
  • Atendimento remoto ou presencial (conforme necessário) para usuários da empresa;
  • Visita técnica semanal ou quinzenal (preventiva) conforme contratado;
  • Controle de chamados com relatórios gráficos (ajuda a identificar os problemas frequentes).

Atendemos microempreendedores, pequenas e médias empresas prestando todo suporte necessário.