SUPORTE ESPECIALIZADO

Service Desk

Atendimento técnico especializado e prático é o que seu negócio precisa. Colaboradores entregando o máximo do seu trabalho com um respaldo rápido e uma solução programada.

Deixe a RoSYS Tecnologia cuidar da sua infraestrutura, concentre seus esforços no desenvolvimento do seu negócio.

1 (1)
1 (1)

Service Desk

Atendimento técnico especializado e prático é o que seu negócio precisa. Colaboradores entregando o máximo do seu trabalho com um respaldo rápido e uma solução programada.

Deixe a RoSYS Tecnologia cuidar da sua infraestrutura, concentre seus esforços no desenvolvimento do seu negócio.

Com as melhores práticas, focamos no processo e na produtividade da empresa, seguindo a metodologia ITIL V4.

Regras e bloqueios de internet conforme solicitação do cliente;

Monitoramento remoto do servidor;

Backup automatizado e backup remoto (servidor do cliente);

Atendimento remoto ou presencial (conforme necessário) para usuários da empresa;

Acesso remoto (urgente) para os designados da empresa;

Visita técnica semanal ou quinzenal (preventiva) conforme contratado;

Controle de chamados com relatórios gráficos (ajuda a identificar os problemas frequentes).

“Competência e agilidade são imprescindíveis”

Nós da RoSYS Tecnologia levaremos tranquilidade, agilidade e conhecimento a sua empresa. Cuidamos da parte complicada, para sua empresa expandir com foco e qualidade.

“Competência e agilidade são imprescindíveis”

Nós da RoSYS Tecnologia levaremos tranquilidade, agilidade e conhecimento a sua empresa. Cuidamos da parte complicada, para sua empresa expandir com foco e qualidade.